Pelo menos 3 pedestres foram assaltados em Blumenau durante a quarta-feira

A Polícia Militar registrou pelo menos três assaltos à pedetres durante esta quarta-feira (17) em Blumenau. O último caso aconteceu na Rua Bernardo Reiter, no Bairro Velho Central, por volta das 22h30min. Um jovem de 24 anos estava caminhando em direção a casa dele, escutando música pelo celular, quando foi surpreendido por um dois homens que chegaram em uma moto de cor cinza, sem placas, que armados com um revolver anunciaram o assalto.

O rapaz saiu correndo, e neste momento escutou dois tiros, e por isso jogou o celular no mato. Os criminosos pegaram o celular e fugiram logo em seguida.

Mais cedo, na Rua Presidente Barros Cavalcante, no Bairro Salto, uma mulher de 46 anos estava caminhando e foi surpreendida por três homens, que fazendo ameaças roubaram a bolsa dela. Já na Rua João Pessoa, na Velha, uma outra mulher de 46 anos também foi alvo dos criminosos.

Eles estavam de moto, e a abordaram em um ponto de ônibus. Eles roubaram um aparelho celular e fugiram. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”