Pelo menos 15 triatletas blumenauenses irão representar a cidade no Ironman, maior evento da modalidade

Triatletas como André Puhlmann (1º colocado), irão participar do Iroman. (Divulgação)

Nesta quarta-feira (14), 15 triatletas filiados à Associação Blumenauense de Triathlon  (ABTri) irão se reunir para debater sobre o Ironman, que acontece no dia 25 deste mês. O evento acontecerá em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional, e reunirá os melhores atletas de toda a América Latina. Segundo o presidente da associação, Astério Stolff, a ideia é unir o grupo.

– No ano passado a gente sentiu uma falta de aproximação entre os atletas que irão participar da prova. Esse vai ser um dia importante porque iremos reuni-los, homenageá-los, tirar dúvidas. Vai ser um bate-papo legal, de descontração, nesse momento de tensão pré-prova – afirmou em entrevista à Rádio Nereu Ramos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”