Pedras no Boa Vista e Ponta Aguda começam a ser retiradas

Foto: Prefeitura de Blumenau.

As pedras que estão caídas nas ruas Welter Berner, no Boa Vista, e José Isidoro Corrêa, na Ponta Aguda, começaram a ser retiradas nesta segunda-feira (25). Uma empresa contratada por licitação iniciou a sinalização para avisar as comunidades sobre o trabalhos.

No Boa Vista, a pedra estava interditando meia pista de trecho da via há sete meses, que foi quando a pedra caiu. Segundo a Secretaria de Defesa do Cidadão, além da retirada da pedra que está caída, é necessário também retirar pedras que estão soltas e podem cair a qualquer momento. No local, as obras devem durar 60 dias e a via irá permanecer em meia pista.

Já na Rua José Isidoro Corrêa, na Ponta Aguda, os trabalhos devem durar 90 dias. Segundo a secretaria de defesa do cidadão, será feita uma análise criteriosa do material a ser retirado, em especial das rochas ou blocos de rochas que podem trazer perigo aos moradores e a quem transitar pelo local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”