Pedestres têm carteira e celular roubados por bandidos

Mais dois assalto contra pedestres foram registrados em Blumenau. Os crimes aconteceram em duas ruas e momentos diferentes. No primeiro registro, a vítima contou a polícia que estava caminhando na Rua Sete de Setembro, esquina com a Alameda Rio Branco, quando foi surpreendida por um bandido. Ele passou correndo, a empurrou, e a força arrancou o celular da mão dela. Ele fugiu a pé e não foi mais localizado.

O segundo caso aconteceu em uma transversal da Rua Itajaí, no Vorstadt. Um jovem de 25 anos estava caminhando na Rua Gertrud Sierich, quando foi rendido por um homem com uma barra de ferro. Ele obrigou a vítima a entregar a carteira e fugiu. Na carteira estavam documentos pessoais, cartões bancários e R$ 30 em dinheiro. O suspeito também não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”