Pedestres são assaltados nas regiões central e sul de Blumenau

Três pedestres foram assaltados em via publica  durante esta sexta-feira (06), em Blumenau, em dois momentos e locais diferentes. Por volta das 21h, um homem e uma mulher estavam transitando pela rua 7 de Setembro, no Centro, quando foram abordados por dois suspeitos, que anunciaram o assalto, ameaçando as vitimas com facas. Eles roubaram R$ 60 em dinheiro e um telefone celular e em seguida fugiram em direção à Rua  Paraíba.

A PM foi acionada, fez buscas pela região, e acabou localizando a dupla, que eram dois adolescentes de 14 e 15 anos. O celular e o dinheiro foram recuperados e os menores encaminhados à Central de Polícia.

Algumas horas antes, na Rua da Glória, uma mulher de 27 anos teve o  celular roubado, em frente a casa dela. Os suspeitos eram dois homens, que chegaram em uma motocicleta e ameaçaram a vítima com uma arma de  fogo. Após o assalto eles fugiram em direção a Brusque. Buscas foram feitas, mas desta vez os  criminosos  não foram encontrados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”