Pedestres são assaltados durante o final de semana

A Polícia Militar registrou três assaltos contra pedestres durante este final de semana em Blumenau. Foram dois casos no domingo (21) e um no sábado (20). O último deles, segundo a PM, aconteceu por volta das 23h45min deste domingo, na Rua Victor Hering, no Bairro Bom Retiro, quando um jovem de 20 anos foi abordado por um homem com um pedaço de madeira. O suspeito ameaçou a vítima e roubou um aparelho de celular. Em seguida fugiu a pé.

Um pouco mais cedo, um casal jovem foi abordado por dois homens com facas na Rua Espanha, no Birro Velha. Eles roubaram um aparelho celular e R$ 100 em dinheiro.

Já no sábado, uma mulher de 24 anos teve diversos objetos roubados por dois criminosos armados com revolveres. Os suspeitos abordaram a vítima na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha, e levaram documentos pessoais, cartões de bancos, um aparelho celular, um óculos escuro e uma mala com diversas roupas. Os criminosos fugiram em um Fiat Uno preto, de placa AEN 2490.

Em todos os crimes a PM chegou a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”