Pedestre tem a bolsa roubada por dupla de criminosos

Uma mulher de 31 anos estava caminhando pela Rua Itajaí, no Bairro Vorstadt, quando foi surpreendida por dois criminosos, que usando da força física, roubaram a sua bolsa. O crime foi registrado em plena luz do dia, por volta das 14h23min, dessa segunda-feira (10).

De acordo com relatos da vítima a Polícia Militar, um dos bandidos chegou ao seu lado e usando a força física exigiu que ela entregasse a bolsa. Ao mesmo tempo, outro suspeito parou ao lado, em um veículo Escort, e juntamente com o comparsa começou a puxar a bolsa. Dentro haviam diversos cartões de crédito e bancos, e um óculos de grau.

A PM foi acionada, foi até o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”