Pedestre sofre ferimentos graves em atropelamento na Rua Bahia

Uma mulher de 54 anos ficou gravemente ferida em um atropelamento na Rua Bahia, no Bairro Salto Weisbach. Segundo informações da Guarda de Trânsito, Maria Izabel Manchen foi atropelada na faixa de pedestres por um Kombi, com placas de Joinville. O acidente ocorreu próximo a entrada da Rua Água Branca, por volta das 18h15 desta quarta-feira, 19.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao hospital e estava inconsciente, além de vários ferimentos na cabeça. A Guarda de Trânsito informou na manhã desta quinta-feira que, apesar da gravidade do acidente, a pedestre estaria se recuperando bem no hospital, mas o estado de saúde dela não foi informado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”