Pedestre encontra diversas carteiras jogadas às margens da Avenida Beira Rio

Foto: Paulo Ricardo Flippus/Blog do Jaime.

Enquanto caminhava na tarde deste domingo, um pedestre se deparou com uma situação inusitada na Avenida Beira Rio. Ele encontrou pelo menos dez carteiras jogadas em um determinado ponto, muito provavelmente furtadas de foliões na Oktoberfest deste ano. Ele acionou a Polícia Militar, que encaminhou os objetos à central de achados e perdidos da festa.

As carteiras, capas para celulares, cartões de crédito e documentos pessoais foram encontrados em um canteiro próximo ao antigo Shopping Beira Rio, na esquina da Avenida Beira Rio com a Rua Professor José Ferreira da Silva. Quem teve qualquer objeto furtado durante a Oktoberfest, pode se dirigir até o Setor 3 do Parque Vila Germânica, ou ligar para o telefone 3381-7734.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”