Pedestre é atropelado em faixa de segurança na Rua Bahia

Um homem de 46 anos foi atropelado na faixa de pedestre na Rua Bahia. O acidente foi no final da tarde desta terça-feira. Paulo César Venâncio foi atingido por um VW Parati, conduzido por Jacir Beyber, 28 anos.

Segundo informou a Guarda de Trânsito, o motorista foi submetido ao teste de bafômetro que nada acusou. O pedestre foi encaminhado ao hospital e medicado.

Outro atropelamento foi registrado na Rua Henrique Reif no Bairro Nova Esperança por volta de 22h20. Um adolescente de 17 anos foi atingido por uma moto Honda Biz, conduzida por Claudinei Francisco, de 40 anos.

O condutor se feriu e foi encaminhado ao hospital junto com o menor. O atropelamento aconteceu fora da faixa de segurança.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”