Pedestre é atropelada sobre a faixa de segurança no bairro Ponta Aguda

Uma mulher de 27 anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira (12), sobre a faixa de pedestres, na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda. Jaci Fátima de Chagas foi atingida por uma motocicleta, quando se dirigia ao Ambulatório Geral do Centro.

Segundo testemunhas, Jaci estava acompanhada de uma amiga e ambas tentavam atravessar a rua. Elas teriam saído do acostamento e pararam no meio da pista devido ao intenso tráfego de veículos.

O condutor da motocicleta que seguia no sentido bairro-centro alega que ficou confuso com a indecisão das pedestres e tentou desviar, mas acabou atingindo uma delas. Jaci Fátima de Chagas e o motociclista Joelcio Sarda, 25 anos foram levados ao Hospital.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”