Pé de maconha é encontrado em residência após tentativa de assalto na Itoupava Norte

Uma ocorrência onde um motociclista quase foi assaltado terminou com dois jovens detidos e a apreensão de um pé de maconha. A plantação, que tinha cerca de um metro de altura, foi encontrada pela Polícia Militar em uma residência na Rua Helmut Seibert. Além disso, a PM apreendeu cerca de 100 gramas de maconha, 100 gramas de crack, 13 comprimidos de ecstasy e cerca de R$ 1,9 mil em dinheiro.

Os produtos foram encontrados por volta das 17h deste sábado na casa de dois jovens, de 23 anos, que são suspeitos de se envolver em um caso de tentativa de assalto. Poucos minutos antes de localizar os suspeitos a PM havia sido acionada para uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua 25 de Agosto, no Bairro Itoupava Norte.

Dois homens em uma moto Falcon, na cor prata, apontaram uma arma de fogo para a vítima, próximo a um semáforo. A vítima conseguiu fugir. A moto usada no crime foi localizada pela PM na casa dos suspeitos. Na residência também havia um Renault Clio, com placas de Gaspar, e dentro do carro havia 50 gramas de maconha e R$ 535 em dinheiro.

Os dois jovens foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”