Paulo Pelaipe, ex-diretor de futebol do Flamengo, acerta com o Metropolitano

O presidente do Metropolitano, Ivan Kuhnen, viaja na sexta-feira para assinar o contrato com o ex-diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe. O martelo já está batido e Pelaipe será o responsável por montar boa parte do elenco do clube para o Campeonato Catarinense de 2016.

Até o ano passado Pelaipe era o comandante do futebol do Flamengo e também teve uma passagem pelo Grêmio (RS). O Estadual do próximo ano está marcado para começar no dia 31 de janeiro e ainda não há uma definição da fórmula de disputa. Alterações deverão ser feitas em comparação a esse ano por conta da realização da Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio).

O novo diretor de futebol do Metrô deve chegar ainda nesse mês de novembro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”