Paulo Odebrech, Construtor Naval fala sobre uma aventura que durou um ano e cinco meses de stand up paddle, navegando com prancha.

JORNAL DA NEREU 17 07 2015

Paulo Odebrech, Construtor Naval, foi o entrevistado desta sexta- feira, 17,  do Jornal da Nereu. Ele falou sobre uma aventura que durou um ano e cinco meses  de stand up paddle, navegando com prancha. Ele saiu de Blumenau e foi até o Belém do Pará, num total de mais de quatro mil quilômetros. Ele comentou sobre o que motivou esta aventura. Quais os principais obstáculos enfrentados. E o que esta viagem e as adversidades trouxe de impacto na vida dele.

Confira a entrevista:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”