Paulo França, Secretário Executivo do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais, sobre os novos financiamentos para obras em Blumenau

Paulo França, Secretário Executivo do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais, foi o entrevistado desta terça-feira (23), no Jornal da Nereu.

Falou sobre o cronograma de obras do BID e novos financiamentos para obras em Blumenau.

Ouça a entrevista:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Paulo França, Secretário Executivo do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais, sobre os novos financiamentos para obras em Blumenau

  1. Luciano

    Gostaria de saber de quem é o projeto, muito mau feito, na rua Itajaí, referente ao corredor de ônibus. Não sei se é falta de conhecimento ou burrice, mas os “engenheiros” não consideraram que passam caminhões grandes por aqui e o resultado do estreitamento da rua, está fazendo com que os veículos invadam a pista contrária, gerando um alto risco de acidentes… Fora a obra porca que foi feita, onde apenas se gastou com tinta e tachão, não corrigiram o asfalto, e nem ao menos fecharam os buracos onde haviam ilhas de travessia…

Comentários estãp fechados.