Paulo Bauer deixa cargo na Casa Civil e avalia candidatura à Prefeitura de Joinville

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O ex-senador de Santa Catarina, Paulo Bauer (PSDB), anunciou que vai deixou o cargo que ocupava no Ministério da Casa Civil, como interlocutor da pasta com o Senado. A decisão já teria sido comunicada ao ministro Onyx Lorenzoni.

Bauer apontou como motivo para deixar o cargo sua pretensão de se dedicar a projetos pessoais, conviver mais tempo com a família e atividades empresariais. Ele também não descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Joinville em outubro.

Paulo Bauer deixa a Casa Civil num período onde modificações estão sendo feitas por intervenção direta do presidente Jair Bolsonaro. Segundo analistas, Onyx Lorenzoni está enfrentando um processo de fritura no comando da pasta.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”