Patrícia Lueders, Secretária Municipal de Educação, sobre o projeto de Educação Fiscal nas escolas

Patrícia Lueders, Secretária Municipal de Educação, foi a entrevistada desta sexta-feira (12), no Jornal da Nereu.

Falou sobre o projeto de Educação Fiscal nas escolas, que beneficia as unidades participantes com bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal. Neste final de semana será realizado um bazar na escola Heriberto Müller.
Ao todo, 24 escolas serão beneficiadas, sendo 20 unidades municipais, duas estaduais de Blumenau e duas de Timbó. Também falamos sobre as reformas que serão realizadas na escola Anita Garibaldi, na Itoupava Central.

Ouça a entrevista:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.