Passeio de motociclistas deixa trânsito lento neste domingo em Blumenau

Foto: Reprodução/Jaime Batista.

Ruas do Centro, Jardim Blumenau, Zendron e Garcia terão o trânsito mais lento a partir das 10h30min do próximo domingo (31) em Blumenau. Isso porque após a Missa dos Motociclistas na Catedral São Paulo Apóstolo, um passeio será realizado pelos participantes. A Guarda Municipal de Trânsito irá acompanhar todo o trajeto, alertando os outros motoristas sobre o evento.

A sugestão da autarquia é que o motorista que não queira ter problemas com o trânsito lento encontre caminhos alternativos durante o passeio.

Além da missa e passeio dos motociclistas, uam feijoada tamém será realizada no salão porta aberta da catedral. O preço da feijoada é de R$ 25,00 por pessoa, sendo que parte da renda será revertido para a Cozinha Comunitária Bom Pastor.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”