Passeata de alunos reforça campanha do Maio Amarelo

Cerca de 250 alunos devem participar de uma passeata nesta quarta-feira entre a Rua Alwin Schrader e Alameda Duque de Caxias, na região central de Blumenau. A iniciativa é da Escola Adventista, com objetivo de alertar pedestres e motoristas sobre segurança e redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

A caminhada começa às 8h30 e faz parte da programação do Maio Amarelo. Os participantes vão segurar faixas, conversar com os moradores e distribuir milhares de folhetos alertando a comunidade sobre os cuidados necessários no trânsito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”