Passarela provisória é instalada na Rua Martin Jensen

Foto: Divulgação/PMB.

A ponte que existia no local foi retirada pelo governo municipal, no início de outubro deste ano, por conta da precariedade da estrutura. Essa travessia provisória já está disponível para o transito de pedestres, e ficará no local até a instalação da nova passarela.

Segundo a Secretaria de Obras, a construção de uma nova ponte de concreto já começou a ser feita no inicio de novembro, e tem previsão de conclusão de seis meses. Ela tem um custo de R$ 800 mil, vindos através de um convênio com o governo do estado.

A nova estrutura da ponte que fica sobre o Ribeirão da Itoupava, na Rua Martin Jensen, Itoupava Central, terá 20 metros de extensão e 13 metros de largura. No local será possível o transito de veículos e de pedestres.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”