Passamos pelo pior momento, mas não podemos relaxar, diz prefeito Mário Hildebrandt

Foto: Arquivo / Rádio Nereu Ramos

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos) participou nesta segunda-feira, 10, do Jornal da Manhã e falou sobre a situação da cidade diante da pandemia do novo coronavírus. Nas últimas duas semanas Blumenau registrou queda no número diário de casos confirmados da doença.

Segundo o prefeito, as medidas restritivas mais rígidas adotadas pelo município em julho foram fundamentais para a redução de casos. Hildebrandt disse ainda que a pior fase da pandemia já passou, mas as pessoas não podem relaxar nos cuidados.

Ouça a entrevista na íntegra:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”