Passam de 1200 os casos de dengue em Santa Catarina

De acordo com o último relatório pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE-SC), o estado registrou do dia 1º de janeiro até o dia 27 de abril, 1.244 casos de dengue confirmados. Deste total, 1.116 foram transmitidos dentro de Santa Catarina e 80 vieram de outros estados. Ainda estão sendo investigados os locais de transmissão de 48 casos.

Por enquanto, dos casos que tiveram a transmissão no estado, 1.099 foram em Itajaí, cidade que vive a epidemia da doença, 12 foram em Chapecó, quatro em Itapema e um em Joinville. Blumenau confirmou cinco casos de dengue, mas todos transmitidos fora do município.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”