Passam bem operários que caíram de elevador de prédio em construção

Caio César Gonçalves, 24 anos, e Eliandro Seberino Batista, 32, sobreviveram a uma queda de aproximadamente 30 metros de altura. Os dois homens trabalhavam em uma obra e sofreram um acidente.

Eles caíram do 10º andar de um prédio em construção após o elevador despencar. Apesar dos ferimentos, os operários, que estão hospitalizados, tem o estado de saúde estável e não correm risco de morte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h desta quinta-feira na Rua General Osório, próximo do trevo com a Rua dos Caçadores. A construtora responsável pela obra informou que irá apurar as causas do acidente.

Em 15 dias deve ser concluído um laudo da Delegacia Regional do Trabalho.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”