Passageiro é agredido e tem celular roubado em ponto de ônibus

Um passageiro do transporte coletivo foi agredido durante um assalto na madrugada deste sábado (07), na rua José Reuter, bairro Velha Central. Segundo relato da vítima, ele aguardava pelo ônibus, quando foi abordado por dois homens em um veículo de cor preta.

Os bandidos teriam lhe agredido com um golpe na cabeça e ele ficou desacordado por alguns minutos. Ao retomar a consciência percebeu que os assaltantes roubaram o celular e sua muleta. Ele foi atendido pelo Samu e liberado em seguida. Os bandidos não foram localizados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”