Passageira tem carteira furtada dentro de ônibus

A ação dos batedores de carteira, foi registrada por volta das 15h, na linha 2 de Setembro, sentido Bairro. A vítima teria embarcado no terminal do Aterro, e em determinado momento do caminho, teria sido empurrada por dois homens. Algum tempo depois, teria percebido a falta da sua carteira, que estava na sua bolsa.

A vítima teria pedido por socorro e por isso o motorista parou o ônibus e fechou as portas até a chegada da Polícia Militar. Após averiguação, a carteira, contendo documentos pessoais, cartões de bancos e R$ 1600 em espécie não foi localizada.

Esse foi um dos furtos registrados nas últimas 24 horas pela PM. Além desse, Um Escort foi furtado na Av Brasil, na Ponta Aguda, um Fox, na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, na Itoupava Norte, e uma moto Biz 125, na Rua Almirante Tamandaré, na Vila Nova. Além dos veículos, uma residência, localizada na Rua Antonio Inácio Kons, no Testo Salto teve diversos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos furtados, e duas padarias também foram furtadas.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”