Passa bem vigilante baleado durante assalto no Badenfurt

O vigia Amarildo dos Santos, 39 anos, se recupera em casa após sofrer um assalto e ser baleado em Blumenau. O crime ocorreu na sexta-feira à noite enquanto a vítima trabalhava em uma transportadora na Rua Augusto Bressanini, no Badenfurt.

O vigilante foi surpreendido por um homem de roupa e capacete pretos, que chegou na guarita e anunciou o roubo. O criminoso queria levar a arma do vigia, que negou a entregar o revólver e foi atingido por dois disparos.

Os tiros acertaram a coxa e o quadril da vítima, que foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Santo Antônio. O vigia recebeu alta no sábado pela manhã.

Após rondas da Polícia Militar, foi encontrados um revólver calibre 38 e um capecete preto na esquina das Ruas Augusto Bressanini e Alice Ferreira dos Santos. Os materiais foram levados para a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”