Passa bem taxista baleado por assaltantes em Blumenau

O taxista José Luiz Cubas, 65 anos, levou um tiro no peito após sofrer uma tentativa de assalto na tarde deste domingo em Blumenau. A Polícia Militar divulgou que os dois bandidos deram três disparos, mas dois teriam falhado.

A dupla pediu uma corrida em Balneário Camboriú e ao chegar na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Garcia, em Blumenau, os falsos clientes anunciaram o assalto, por volta das 15h30. Eles estavam armados com um revólver calibre 22 e fugiram com o taxi, um Spacefox com placas de Balneário Camboriú, que foi encontrado abandonado na Rua Érico Hoffman.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Segundo informações da manhã desta segunda-feira, o taxista passa bem, mas o quadro dele ainda é estável e inspira cuidados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”