Passa bem jovem esfaqueado em frente ao terminal de ônibus do Garcia

Pezaleel Pinto Rodrigues, 24 anos, está em um dos quartos do Hospital Santa Isabel se recuperando após sofrer uma tentativa de homicídio. A vítima foi esfaqueada na última sexta-feira à noite em frente ao terminal de ônibus do Garcia. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Segundo a PM, o jovem tinha pelo menos oito ferimentos de faca pelo corpo. Os três suspeitos de terem praticado o crime não foram localizados. A vítima foi levada ao Hospital Santa Isabel em estado grave, mas recebeu atendimento e agora passa bem.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”