Passa bem comerciante baleado durante assalto no Salto do Norte

Imagem Ilustrativa

O comerciante Valdir da Silva, 54 anos, se recupera após ter baleado durante um assalto contra o estabelecimento dele na Rua Professor Max Humpl, no Bairro Salto do Norte. O crime ocorreu por volta das 20h de sábado quando dois homens armados chegaram com uma moto escura e invadiram o Mercado Garcia.

O dono do comércio estava no local e foi atingido por dois tiros que acertaram o braço e abdômen da vítima. A dupla obrigou uma funcionária a colocar o dinheiro do caixa em uma mochila. A mulher também foi agredida com uma coronhada na cabeça. Os dois assaltantes fugiram e não foram encontrados.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Segundo fontes ligadas a família, o comerciante foi submetido a uma cirurgia neste domingo e passa bem.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”