Passa bem casal baleado no bairro Fortaleza Alta

O casal que sofreu uma dupla tentativa de homicídio no Bairro Fortaleza Alta ainda está internado no hospital, mas já passa bem. Nilvânia Policarpo da Fonseca, 29 anos, e Dilmar Roque Iseppi, 34 anos, ficaram na UTI após ser atingido por disparos de arma de fogo. Segundo o Hospital Santa Isabel, na manhã desta terça-feira os dois estão no quarto e se recuperam bem dos ferimentos.

O crime ocorreu na Rua Emília Piske, que fica próximo a Rua Samuel Morse, na última quinta-feira. Testemunhas acionaram a Polícia Militar durante a madrugada quando ouviram cinco disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram as duas vítimas baleadas.

O suspeito do crime, um homem de 41 anos, que seria o ex-companheiro de Nilvânia, se apresentou à Polícia Civil em Indaial, prestou depoimento e foi liberado. O caso está sendo investigado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”