Partido Progressista sinaliza apoio à Napoleão Bernardes nas eleições 2016

Foto: Paulo César/RNR.

Um dia após conquistar oficialmente o apoio dos Democratas, o prefeito Napoleão Bernardes está mais perto de garantir outro apoio de peso para as eleições 2016: O PP.  O acerto ainda não está oficializado, mas em uma reunião do diretório municipal do partido na noite desta segunda-feira (18) o acordo pareceu ser questão de tempo.

O indicativo de que o PP irá apoiar o projeto de reeleição do governo tucano veio na entrevista do principal líder do PP em SC, Esperidião Amin. O deputado federal que participou do encontro falou com a reportagem da Rádio Nereu Ramos e elogiou o atual prefeito, dando sinais de que o futuro político do PP deve ser  ao lado do PSDB.

Ainda durante a reunião no Clube de Caça e Tiro Itoupava Norte, o PP apresentou a lista dos pré- candidatos a vereadores. Esperidiao Amim assinou a ficha de inscrições de novos filiados, e o Coordenador Político, Rony Wandall, falou sobre o projeto do partido e da meta de ampliar o número de cadeias do PP para a próxima legislatura da Câmara Municipal.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”