Partida atrasada entre Horizonte e Atlético Itoupava já tem data definida

Foto: Isadora Caroline Dietrich.

A Liga Blumenauense de Futebol (LBF) que organiza a Taça Blumenau 165 anos, confirmou para o dia 8 de novembro, domingo, o primeiro jogo entre Horizonte e Atlético Itoupava, pelas quartas de final. A segunda partida, que deveria ocorrer no dia 8, ficou marcada para o dia 11 de novembro, uma quarta-feira.

Com essa decisão, as duas partidas das semifinais continuam marcadas para o dia 15 de novembro. O jogo entre Horizonte e Atlético, que estava marcado para o último sábado (24), foi adiado devido aos problemas com o gramado, após a enchente.

Já os outros três jogos de ida das quartas de final aconteceram no domingo (25), e tiveram os seguintes resultados:

Talento Esportivo 0 x 5 Salto do Norte
Atlético Blumenauense 0 x 2 Alvorada
Grêmio Itoupavazinha 1 x 0 Iafa.

Após mudança no regulamento, a segunda fase terá saldo de gols como forma de desempate, caso as equipes tenham o mesmo número de pontos conquistados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”