Participação de Blumenau na Superliga de Vôlei depende de aval de dono de vaga

Se os dirigentes do Voleisul/Paqueta, de Novo Hamburgo/RS, aceitarem, Blumenau pode voltar a elite do vôlei masculino. Os gaúchos possuem vaga na competição e ofereceram uma parceria com a equipe blumenauense para disputar a próxima temporada. Mas as dificuldades em buscar os recursos travaram as negociações.

A possibilidade de voltar a Superliga chamou a atenção dos patrocinadores do time de Blumenau que negociaram com os dirigentes o aumento no valor do patrocínio para cobrir os R$ 300 mil necessários para a fusão. Agora só falta os dirigentes gaúchos aprovarem o negócio. Uma reunião deve ser realizada nesta quinta-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”