Parques têm horário de funcionamento alterado

O Parque Natural São Francisco de Assis e também o Parque dos Animais Dra. Lúcia Sevegnani (Parcão) terão horários de funcionamento alterados. A mudança passa a valer a partir de segunda-feira, dia 3 de outubro.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema), informa que o Parque São Francisco, localizado na Rua Ingo Hering, passará a funcionar de terça a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, e também no sábados e domingos das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Já o Parque dos Animais, mais conhecido como Parcão, vai abrir de terça-feira a domingo, das 7h às 19h.

A mudança atende a necessidade da Faema de realizar a manutenção e limpeza, e por isso, os espaços não serão mais abertos ao público nas segundas-feiras.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”