Parque Vila Germânica recebe a última edição no ano do Cão na Vila

No próximo final de semana, 29 e 30, será realizada a ultima edição do projeto Cão na Vila deste ano. Durante o sábado e domingo, a entrada das pessoas acompanhadas de seus cães está liberada  nas lojas do Parque Vila Germânica e também no deck dos bares e restaurantes do Parque.

Não há restrições por raça ou tamanho do animal, porém, os cães de grande porte devem obrigatoriamente utilizar as focinheiras, como rege uma lei estadual. O projeto Cão na Vila é uma iniciativa do Parque e da Secretaria de Turismo, com o apoio do Empório Vila Germânica.

Segundo a organização, a intenção é fortalecer a convivência das pessoas com os animais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”