Parque São Francisco de Assis será fechado neste sábado

Neste sábado, dia 29, o Parque Natural São Francisco de Assis, localizado no Centro, será fechado para os preparativos da Corrida do Julho Laranja, que ocorrerá no domingo, dia 30. Na ocasião, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema), responsável pelo local, realizará a manutenção da trilha que integrará o percurso da prova. No domingo, o parque só poderá ser acessado pelos participantes da corrida.

Após o evento, o local ficará fechado para visitação até o dia 15 de agosto, quando está prevista a sua reabertura. De acordo com a Faema, esse período vai servir para a recuperação de eventuais impactos sobre a infraestrutura, incluindo a fauna e flora.

Normalmente, as visitas ao Parque Natural São Francisco de Assis são permitidas de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Às segundas-feiras, o espaço fica fechado para manutenção. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3340-2429 e 3381-6199.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”