Parque Ramiro Ruediger é reaberto ao público

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau

A partir desta sexta-feira, dia 18, o Parque Ramiro Ruediger volta a funcionar, depois de quase três meses fechado ao público. As pessoas poderão frequentar o espaço de segunda a domingo, das 05h às 21h.

No local, está liberada a utilização das pistas de corrida, caminhada e ciclismo, as quadras de basquete e tênis, e o playground. Permanecem fechadas as quadras de vôlei, futebol, pista de skate e academia ao ar livre.

Para a utilização do local estão mantidas as regras preventivas à Covid-19, como o uso de máscara durante toda a permanência no local, além de praticar o distanciamento social.

Dispensers de álcool gel ficarão disponíveis para uso. Já o acesso ao Parque será feito exclusivamente pela Rua Alberto Stein.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”