Parque no Centro é interditado para visitação devido a chuva

A Faema, Fundação Municipal do Meio Ambiente, interditou temporariamente o Parque São Francisco de Assis, no Centro, para visitação. Segundo o órgão ambiental, o motivo é a chuva dos últimos dias que compromete a segurança dos visitantes já que as trilhas ficam escorregadias com o acúmulo de água.

O parque fica na Rua Ingo Hering, uma transversal da Rua 7 de Setembro que fica na lateral do Shoping Neumarket. A reabertura para visitação depende das condições do tempo.

O Parque São Francisco de Assis foi criado em 1995. A área é utilizada para desenvolver a educação ambiental e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Nos sábados, domingos e feriados o horário de atendimento é das 10h às 16h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”