Parque das Itoupavas levará nome de ex-presidente da Fiesc

Foto: Terra Arquitetura/Divulgação.

A construção do Parque das Itoupavas deve começar no segundo semestre deste ano. A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta sexta-feira durante apresentação do projeto para moradores da região na Associação da Altona.

O parque será construído em um terreno localizado entre as rodovias BR-470 e SC-108, que tem 49 mil metros quadrados. O projeto prevê a construção de pista de caminhada, ciclovia, pista de skate e quadras esportivas.

O parque das Itoupavas deve receber o nome de Parque Alcântaro Corrêa em homenagem ao ex-presidente da Fiesc e da empresa Altona, que morreu em um acidente de trânsito em dezembro do ano passado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”