Parentes buscam por informações após princípio de rebelião na Penitenciária de Blumenau

Foto ilustrativa: Jotaan Silva.

Um princípio de rebelião foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (24), na Penitenciária Industrial de Blumenau. A diretoria da unidade prisional não divulgou informações sobre os acontecimentos.

O local foi cercado por agentes que impediram o acesso da imprensa. Familiares também foram impedidos de chegar até a penitenciária em busca de informações. Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não forma divulgadas informações sobre feridos.

Alguns familiares divulgaram que escutaram gritos, estouros e viram policiais armados no início da manhã. O silêncio dos responsáveis estava preocupando quem buscava por informações de parentes detidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”