Paratleta blumenauense conquista medalhas em Brasileiro de Natação

Foto: Divulgação

A blumenauense Isabelle Garcia Velásquez conquistou três medalhas de prata  e uma de bronze no Campeonato Brasileiro de Natação. Ela disputou as provas de 50m, 100m e 400m livre e 50m borboleta.

“Isa”, como é conhecida, é considerada uma das promessas na modalidade. Ela já foi convocada para treinos com o Comitê Paralímpico Brasileiro e vem sendo monitorada desde então.

“Ela tem melhorado cada vez mais sua marca pessoal e foi considerada o melhor índice técnico na prova dos 50m livre”, destacou o técnico Jair Hank.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.