Paralisação do serviço de limpeza faz perícias serem remarcadas no INSS

Uma paralisação dos funcionários de uma empresa contratada para fazer o serviço de limpeza do prédio do INSS em Blumenau, fez com que algumas perícias fossem adiadas na manhã de quarta-feira, dia 15. De acordo com o Gerente Regional do INSS, Lucas Porto, a situação já foi resolvida entre os funcionários e a empresa, e os serviços e atendimentos já voltaram ao normal.

Ainda de acordo com o gerente, um atraso de uma semana no pagamento dos salários dos funcionários foi o motivo da paralisação que durou de ontem para hoje. As pessoas que tinham perícias marcados para esta manhã já tiveram seus atendimentos remarcados. Durante a paralisação, foi possível flagrar muita sujeira nos banheiros do prédio do INSS.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”