Paradesporto de Blumenau fecha patrocínio com a Unimed

Parceria do paradesporto blumenauense desde 2014, a Unimed de Blumenau assinou nesta quarta-feira (28), contrato de patrocínio com a Associação do Paradesporto de Blumenau. O contrato vale a partir de 1 de julho e vai ajudar no desenvolvimento ainda maior no município. Os valores do contrato não foram divulgados.

Atualmente 318 alunos participam gratuitamente do paradesporto na cidade, entre crianças e adultos. São oferecidas nove modalidades em 58 polos espalhados pelo município. As ações buscam o desenvolvimento social, melhoria da coordenação motora, autoestima e melhor desenvolvimento no ensino e aprendizagem. Ao mesmo tempo, possibilita a descoberta de atletas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”