Para reduzir despesas, FMD irá dispensar atletas com baixo rendimento nos últimos anos

Os cortes já estão definidos. Em entrevista no final da última semana o presidente da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, Sérgio Vieira Galdino, confirmou como as modalidades irão se adaptar à redução de despesas determinada pelo Poder Executivo. A maioria dos atletas, principalmente aqueles que são os chamados “pratas-da-casa”, serão poupados, mas aqueles que não estão rendendo devem ser – ou já foram – dispensados.

“É uma reavaliação técnica mais rigorosa. O atleta não vai ter uma segunda chance”, disse Galdino.

Redução de gastos em viagens, principalmente no que envolve logística, foi também uma das determinações da FMD. A ideia é economizar até o final do ano um valor próximo dos R$300 mil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”