Palhaço suspeito de estupro à adolescentes é preso em Belo Horizonte

Foto: Divulgação/PM.

Marcio Ricardo da Silva, o palhaço que estava sendo procurado pela polícia de Blumenau está preso. O homem foi detido nesta sexta-feira (23) em uma escola de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, quando se apresentava. A diretora da escola foi quem acionou a polícia quando lembrou de reportagens que falavam sobre a atuação e a suspeita de estupro do palhaço em Blumenau.

O acusado já estava hospedado em uma residência onde haviam dois menores de idade. Ele é suspeito do estuprar duas crianças na casa delas, enquanto estava dormindo na casa deles, com autorização dos pais. Quando foi preso nesta sexta-feira, Mário teria dito que é inocente das acusações. Ele já tem passagens pelo crime de estupro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”