Palhaço acusado de estuprar adolescentes é condenado a 20 anos de prisão

O palhaço acusado de estuprar dois adolescentes de 12 e 13 anos, em Blumenau, foi condenado à 20 anos de prisão. A decisão é do juiz Juliano Rafael Bogo, da 1ª Vara Criminal de Blumenau. A denúncia foi feita no dia 16 de setembro do ano passado e o acusado detido no dia 23, após se apresentar numa escola de Belo Horizonte (MG).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Henrique Stodieck Neto, a mãe dos adolescentes disse que o palhaço teria dado carona aos filhos na volta da escola, em meados de agosto de 2016. O suspeito teria dito à mãe se chamar Kevin e morar em um trailer, sem endereço fixo.

Segundo o delegado, não foi possível comprovar os abusos com exames porque eles estariam ocorrendo há um mês. Pelos depoimentos dos adolescentes, foi concluido que os abusos ocorreram, segundo Henrique Stodieck Neto.

Ainda conforme a polícia, para receber o homem na quitinete onde a família mora, no bairro Itoupavazinha, a família se dividiu em dois cômodos. Em um quarto, dormiam na mesma cama o casal e um filho pequeno. Em outra cama, o palhaço e os dois adolescentes. Era à noite que os abusos ocorriam, disse o delegado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”