Palestras técnicas da Fenahabit 2017 contribuem com conhecimento

A 13ª Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) contará com um seminário técnico durante sua realização. A organização definiu sete palestras para os dias 25, 26 e 27 de maio. A feira é promovida pela Via Ápia Eventos e ocorrerá no final do mês, em Blumenau, entre os dias 25 a 28 de maio, nas dependências do no Setor 1 do Parque Vila Germânica, numa área de 5.600 metros quadrados.

A participação nos seminário não tem custo de inscrição, mas as vagas são limitadas a 70 pessoas por palestra. Eles devem ser feitas antecipadamente, enviando e-mail com nome, cidade e profissão para o e-mail: [email protected] ou na recepção do evento, durante os dias de Fenahabit.

Auditório Soraia Vasselai

O auditório do Seminário Técnico terá o nome da empresária Soraia Vasselai. Ela foi uma das grandes incentivadoras da feira, em sua 13ª edição. A empresária era sócia da empresa Portal Imóveis. Presidiu o SECOVI de Blumenau e foi conselheira do CRECI. Destacou-se ainda por seu grande envolvimento em outras entidades empresariais e em ações comunitárias. Ela faleceu em novembro do ano passado, aos 55 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Os temas são os mais variados. Acompanhe a programação pelo site: http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”