Pais falam sobre envolvimento de filhos em assalto a cooperativa de crédito de Gaspar

Jovem de 20 anos foi morto em confronto com policiais após o assalto. Foto: Jornal Metas.

Os familiares dos envolvidos no assalto a Viacredi de Gaspar estiveram no início da manhã desta quinta-feira na delegacia de polícia de Gaspar. João Araújo foi comunicado no final da tarde desta quarta-feira do envolvimento do filho no assalto. O jovem de 20 anos, Rafael Vieira Rocha de Araújo, morreu em um confronto com os policiais.

João disse que o filho morava no Bairro Bela Vista e que mantinha contato frequente com ele. O pai informou que o filho trabalhava e desconhece o motivo que o levou a se envolver com o crime. A esposa de Rafael está grávida e disse que o marido estava trabalhando quando o grupo chegou e o convenceu a participar do assalto.

Já Silvia Regina Costa, mãe de Diego Costa, preso no final da noite de quarta-feira, disse que o filho já havia sido preso por tráfico de drogas. Ele estava no regime semi aberto. A mãe acredita que o filho se envolveu no crime devido a dívidas. Ela teme que ele possa sofrer alguma represália quando retornar ao presídio.

Ouça: Pai de Rafael Vieira Rocha de Araújo, morto após assalto, desconhece motivo que levou filho a participar do crime.

Ouça: Mãe de Diego Costa fala que dívida pode ter motivado envolvimento do filho no assalto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”