Pais de alunos conversam com prefeito sobre greve dos servidores

Encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira na Prefeitura. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Uma comissão de pais de alunos da rede municipal de ensino se reuniu na manhã desta quinta-feira com o prefeito Napoleão Bernardes. Os pais estão preocupados com o cumprimento do calendário escolar, já que a greve chegou nesta quinta-feira ao 37º dia. Por isso, eles pediram que fosse realizado um encontro entre o sindicato e a Prefeitura e que as partes deveriam focar no único objetivo de resolver o impasse.

O prefeito ficou por cerca de uma hora dialogando com o grupo de 11 pessoas. Disse que a Prefeitura chegou ao limite na última proposta feita ao sindicado de 2% de ganho real divido em duas parcelas de 0,5%, em dezembro deste ano e em maio de 2105,  e 1% em maio de 2016. Também afirmou que o Tribunal de Justiça do Estado deve marcar uma audiência de conciliação a pedido do Sintraseb.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”