Pai e filho são suspeitos de atirar contra pedestre no Garcia

Um homem que não teve a idade divulgada foi baleado com um tiro no cotovelo durante este domingo (01), na Rua Ipiranga, no Bairro Garcia. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o autor do disparo foi um rapaz que estava dentro de uma van, conduzida pelo pai dele.

Ainda de acordo com a PM, as testemunhas contaram que a dupla morava na Rua Goiás, também no Garcia. Os policiais foram até lá, encontraram o veículo, com o motor ainda quente, mas segundo a mãe do rapaz e esposa do motorista, os dois não estavam ali, mas em um sitio, no Bairro Gaspar Alto em Gaspar. Sem autorização para entrar, os agentes não tiveram acesso à residência.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio, mas não apresentava ferimentos graves.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”